SEGURO DE VIDA - SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PRIVADA

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA NOVOS CLIENTES

SOLICITE AGORA MESMO SUA COTAÇÃO

Seguro de Vida - Segurança e Vigilância Privada

Garante a todos os empregados uma indenização por Morte, qualquer que seja a causa, ou por Invalidez Permanente Total ou Parcial de corrente exclusivamente de acidente.

Garante a todos os empregados uma indenização por Morte, qualquer que seja a causa, ou por Invalidez Permanente Total ou Parcial de corrente exclusivamente de acidente.

Coberturas Exigidas pelo Sindicato - 2020/2021

 

A Indenização por Morte do empregado será de 26 (vinte e seis) vezes o Piso Salarial, acrescido do adicional de periculosidade, caso o empregado em questão estiver recebendo o referido adicional, do mês anterior ao falecimento.

A Indenização para os casos de Invalidez Permanente Total por acidente no exercício da função de vigilante será de 52 (cinquenta e duas) vezes o valor do Piso Salarial.

A Indenização para os casos de Invalidez Permanente Parcial por acidente no exercício da função de vigilante, obedecerá a proporcionalidade de acordo com o grau de invalidez comprovado por Laudo e Exames Médicos.

Auxílio Funeral - Independente das Indenizações sucuritárias e dos direitos e benefícios assegurados em lei, no caso de falecimento de empregados(as), a empresa pagará um Auxílio Funeral de 1,5 (um e meio) piso salarial. 

Obs.: As empresas que não contratarem o Seguro de Vida (acidentes pessoais) para seus Seguranças/Vigilantes arcarão com as despesas em caso de sinistro, bem como o pagamento de multas.

SEGURANCA.PNG

Preencha o formulário abaixo para receber o contato de um de nossos Corretores Especialistas.

Obrigado! Mensagem enviada.